top of page

Ceará investe na produção de asfalto | Conheça um dos casos de sucesso da Bomag Marini.


A mais moderna usina municipal de asfalto do Ceará fica a noroeste do estado, em Sobral, e foi adquirida pela administração do Prefeito Clodoveu Arruda com o objetivo de pavimentar ruas e avenidas da cidade e, posteriormente, de mais de 23 municípios da região.

A usina, que já produziu mais de 4 mil toneladas desde que começou a operar, em maio de 2016, já pavimentou mais de uma dezena de ruas e avenidas melhorando, significativamente, a qualidade da infraestrutura da cidade de Sobral.O secretário de obras do município, Sr. Ilo Santiago, explicou que a escolha do equipamento foi extremamente criteriosa e que a prefeitura optou pelo modelo Magnum 120 da MARINI Latin America após receber recomendações de outras prefeituras e construtoras que também operam com sucesso as usinas da série Magnum.

O secretário ainda comentou: “a usina está produzindo massa asfáltica de alta estabilidade, com uma qualidade que atendeu a todas as expectativas da equipe”. A usina está operação em local próximo à cidade, o que garante a agilidade dos trabalhos de pavimentação e emprego para cerca de quarenta pessoas da região.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page