top of page

Colômbia recebe nova Usina!


A Colômbia recebeu em setembro de 2016 uma nova Usina, entregue por uma das representantes da MARINI- a Marini Latin America em parceria com a Astecnia (representante da divisão Fayat Mixing Plants na Colômbia), empresa com mais de 40 anos de tradição.

A Usina Magnum 120 foi entregue para a Agregados Del Occidente de Risaralda SAS. A empresa atua no eixo cafeeiro, entre Risaralda, Calda e Quindio e já têm se mostrado um grande potencial na área.

E falando em Magnum 120, aproveite para saber mais e solicite ser orçamento!

O primeiro trabalho da Usina foi realizado para um condomínio particular, com a pavimentação do mesmo. Com isso, foi possível a aprovação da massa asfáltica e consequentemente, uso para a obra realizada no aeroporto de Pereira.

Mas esta não é a única!

Além da primeira usina entregue em setembro, a Colômbia irá receber outra Magnum 120. Ou seja, a parceria entre as duas empresas têm se mostrado um sucesso desde janeiro do ano passado, quando foi firmada na feira BAUMA 2016 (Munique).

A parceria envolveu empresas da linha de Usinas de Asfalto Fayat - MARINI, MARINI-Ermont, MARINI Latin America e SAE e a marca BREINING-SECMAIR, com produtos relacionados à manutenção de vias.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page