Marrocos tem nova Usina!


Agora Marrocos tem mais energia: foi entregue pela empresa Berenger mais uma usina da marca Marini Latin America. A parceria entre o grupo Fayat e Berenger já existe há mais de 40 anos com construções de estradas, dentre outros serviços.

O modelo entregue foi a Magnum 140, que irá atuar na área de Middle Atlas com diversas operações. Além deste modelo, o país também adquiriu mais duas usinas (que ainda não estão em operação).

Sobre a Berenger em Marrocos

Contando com mais de 80% do Market Share do segmento de Usinas no país, a Berenger já alavancou a venda de pelo menos 90 Usinas de asfalto (grupo Fayat) por lá. O encarregado da divisão de equipamentos de construção de estradas- Mohammed Zaidane, afirma que a acessibilidade do custo e o padrão reconhecido da marca são fatores que influenciam nesse sucesso.

Se interessou pela Usina de Asfalto Magnum 140, né? Então apreoveite e solicite um orçamento!

E não é só em Marrocos que o sucesso foi reconhecido: a BOMAG MARINI Latin America comentou sobre a parceria. Walter Rauen, CEO da Companhia comentou que a parceria com a FMP-Fayat Mixing Plants (responsável pelas usinas de asfalto do grupo Fayat) chegou com força, abrindo novos caminhos em demandas que até então não eram atendidas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes