top of page

Colômbia sedia Seminários Internacionais sobre Misturas Asfálticas


Os eventos foram realizados em fevereiro e mobilizaram diversas empresas da área

Em fevereiro, a Colômbia recebeu dois Seminários Internacionais sobre Tecnologia e Misturas Asfálticas. Os eventos foram organizados pela MARINI Latin America e a Astecnia, sua representante na Colômbia.

Realizado entre os dias 7 e 9 de fevereiro (2017) nas cidades de Bogotá e Medellín, o evento contou com 30 empresas e mais de 70 participantes.

Estavam presentes os representantes das empresas MARINI, MARINI ERMONT e SAE (integrantes da Divisão de Usinas de Asfalto do Grupo Fayat). Também marcaram presença algumas empresas globais, como Grupo VINCI e Grupo STRABAG e outras empresas colombianas que atuam na área.

Aproveite para conhecer mais sobre as Usinas de Asfalto MARINI, clique aqui!

As palestras trataram sobre diferentes técnicas de produção nas Usinas de Asfalto Contínuas, à Frio e Gravimétricas e seus processos. Outro tema de destaque foi o RAP - Reclaimed Asphalt Pavement, abordado pela palestrante PhD. Eng. Silvia Caro.

Caro é uma das especialistas do país (Colômbia) na área, além de trabalhar no departamento de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade de Los Andes, de Bogotá.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page