top of page

Usina de asfalto Magnum 120 | Conheça um dos casos de sucesso da Bomag Marini.

A MARINI Latin America entregou, juntamente com a Astecnia, representante da divisão Fayat Mixing Plants na Colômbia, uma usina de asfalto Magnum 120 para a empresa Agregados del Occidente de Risaralda SAS. A empresa, localizada no chamado eixo cafeeiro (Risaralda, Caldas, Quindio), atende atualmente a diversos projetos de infraestrutura desta região, que é uma das mais belas e promissoras do país.

A empresa iniciou as operações com a produção de massa para a pavimentação em um condomínio particular, o que serviu para que a massa asfáltica fosse verificada e aprovada para fornecimento à obra do aeroporto de Pereira, a 44 km da Usina. Além da usina de asfalto entregue em setembro, mais uma unidade da Magnum 120 já está a caminho da Colômbia. A parceria de sucesso entre a Astecnia e a divisão de Usinas de Asfalto Fayat se iniciou em janeiro e foi oficializada em Abril durante a feira BAUMA 2016, em Munique.

Para Carlos Ojeda, Gerente Geral da Astecnia, a aliança possibilitou a atuação de mercado com a ampla linha de Usinas de Asfalto Fayat que compreende as marcas MARINI, MARINI-Ermont, MARINI Latin America e SAE para a produção de misturas asfálticas a quente e a frio e também dos produtos BREINING-SECMAIR voltados para manutenção de vias. A Astecnia é uma empresa extremamente consolidada, com mais de 40 anos de experiência em serviços de britagem e trituração no mercado colombiano e que possui a visão de garantir a alta tecnologia e desempenho superior das marcas de usinas do Grupo Fayat.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page