top of page

Marrocos tem nova Usina!


Agora Marrocos tem mais energia: foi entregue pela empresa Berenger mais uma usina da marca Marini Latin America. A parceria entre o grupo Fayat e Berenger já existe há mais de 40 anos com construções de estradas, dentre outros serviços.

O modelo entregue foi a Magnum 140, que irá atuar na área de Middle Atlas com diversas operações. Além deste modelo, o país também adquiriu mais duas usinas (que ainda não estão em operação).

Sobre a Berenger em Marrocos

Contando com mais de 80% do Market Share do segmento de Usinas no país, a Berenger já alavancou a venda de pelo menos 90 Usinas de asfalto (grupo Fayat) por lá. O encarregado da divisão de equipamentos de construção de estradas- Mohammed Zaidane, afirma que a acessibilidade do custo e o padrão reconhecido da marca são fatores que influenciam nesse sucesso.

E não é só em Marrocos que o sucesso foi reconhecido: a BOMAG MARINI Latin America comentou sobre a parceria. Walter Rauen, CEO da Companhia comentou que a parceria com a FMP-Fayat Mixing Plants (responsável pelas usinas de asfalto do grupo Fayat) chegou com força, abrindo novos caminhos em demandas que até então não eram atendidas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page