Marrocos tem nova Usina!

February 22, 2017

 

Agora Marrocos tem mais energia: foi entregue pela empresa Berenger mais uma usina da marca Marini Latin America. A parceria entre o grupo Fayat e Berenger já existe há mais de 40 anos com construções de estradas, dentre outros serviços.

 

O modelo entregue foi a Magnum 140, que irá atuar na área de Middle Atlas com diversas operações. Além deste modelo, o país também adquiriu mais duas usinas (que ainda não estão em operação).

 

Sobre a Berenger em Marrocos

 

Contando com mais de 80% do Market Share do segmento de Usinas no país, a Berenger já alavancou a venda de pelo menos 90 Usinas de asfalto (grupo Fayat) por lá. O encarregado da divisão de equipamentos de construção de estradas- Mohammed Zaidane, afirma que a acessibilidade do custo e o padrão reconhecido da marca são fatores que influenciam nesse sucesso.  

 

Se interessou pela Usina de Asfalto Magnum 140, né? Então apreoveite e solicite um orçamento!


E não é só em Marrocos que o sucesso foi reconhecido: a BOMAG MARINI Latin America comentou sobre a parceria. Walter Rauen, CEO da Companhia comentou que a parceria com a FMP-Fayat Mixing Plants (responsável pelas usinas de asfalto do grupo Fayat) chegou com força, abrindo novos caminhos em demandas que até então não eram atendidas.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

EM IMBAÚ, MARINI E SEK EQUIPAMENTOS DESEMPENHAM PAPEL FUNDAMENTAL NA CONSTRUÇÃO DA EXPANSÃO DA BR-376

April 18, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes

March 22, 2020

February 22, 2017

Please reload

Arquivo